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<< VoltarAlcatel uma potência mundial em telecomunicações

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Alcatel, líder mundial em sistemas de comunicação. Atuando em mais de 130 paises, com mais de 118.000 funcionários e vendas superiores a US$ 25 Bilhões, a Alcatel é uma empresa líder no fornecimento de sistemas telefônicos, desde infra-estrutura até terminais, tanto para redes de telefonia fixa quanto móvel, para empresas de qualquer tamanho e setor de atuação. Isto significa que fornecemos sistemas de telefonia avançado e com excelente relação custo/beneficio a todos os tipos de negócios, desde grandes corporações até pequenas e médias empresas.

Dúvidas? Entre em contato! Fale conosco! ALCATEL 4100


Ideal para micro, pequenas e médias empresas, condomínios, hospitais, lojas, hotéis, escritórios, o alcatel 4100 põe em suas mãos o que existe de mais avançado no  mercado em sistemas de comunicação.
Em primeiro lugar, por ser híbrido, reúne todas as vantagens dos sistemas KS e PABX, ou seja: você pode utilizar tanto os aparelhos multilinha como os aparelhos convencionais, aproveitando inclusive os já existentes. Além disso, você pode conectar ao sistema qualquer tipo de terminal telefônico como fax, telefone sem fio ou secretária eletrônica, sempre que precisar. Segundo, porque o alcatel 4100 com seus aparelhos multilinhas permite a cada usuário definir as funções das teclas programáveis de acordo com suas necessidades.

Agenda individual para 100 Números
Agenda do Sistema para 699 Números
Atendimento em Modo Diurno E modo Noturno
Atendimento em Campainha Geral Externa
Apresentação do Número do Ramal no Visor (A 4125)
Bloqueio de Chamadas: Interurbano; Celular; DDD; DDI)
Bloqueio de Chamadas à Cobrar
Bilhetagem das Ligações
Cadeado Eletrônico
Captura de Chamada em Grupo ou Individual
Chamada em Espera
Chamada de Retorno Automático
Chamada por Alto-Falante por Zona
Conferência de Chamadas a Três (Interno/Externo)
Consulta de Chamadas
Consulta Pendular
Desvio de Chamadas Interno e Externo
Entrada para Ligação de Bateria Externa Automotiva
Estacionamento de Chamadas 
Hot Line
Intercalação de Chamada
Música Ambiente
Música em Espera Eletrônica
Música em Espera Personalizada de 32 Segundos
Ocupação de Linha Específica 
Reserva de linha 
Reteclagem do Último Número 
Retenção de Chamada Exclusiva 
Retenção de Chamada Não Exclusiva 
Sigilo (Tecla Mute)
Teclas Programáveis
Viva-voz (A4125)

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Dúvidas? Entre em contato! Fale conosco! ALCATEL OFFICE VIEW


O Alcatel Office View é um sistema telefônico híbrido que oferece ótimo desempenho, aliado à alta qualidade. Vem atender às necessidades do mercado para centrais de até 32 ramais. Este sistema full-digital permite a conexão de até 12 linhas tronco analógicas.
As inúmeras facilidades, que abordam item como Atendimento, Trabalho em Equipe, Gerenciamento, entre outros, podem ser ampliadas de acordo com as suas necessidades.
Nossa linha de terminais é extremamente amigável. O usuário não precisa conhecer profundamente o sistema para obter o máximo aproveitamento do terminal. Com apenas um olhar ele pode verificar a disponibilidade de qualquer linha ou ramal.
O Alcatel Office View visa atender às pequenas empresas que necessitam de um sistema simples e de alta qualidade, que crescerá junto com as suas necessidades.

O Alcatel Office View é um sistema híbrido: oferece uma linha de 5 Terminais Digitais KS e permite a utilização de Terminais Analógicos, mais um Porteiro Eletrônico. Utiliza linhas de tronco analógicas.
A unidade básica é equipada com 4 linhas de tronco, 4 interfaces para Terminais KS e 8 interfaces para Terminais analógicos. As 4 interfaces para terminais KS da placa principal oferecem acesso 2B+D, que pode suportar simultaneamente até 2 terminais por acesso.


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Dúvidas? Entre em contato! Fale conosco! ALCATEL 4200


Se você pensa que seu telefone é apenas um objeto a mais em seu escritório, pense bem. Hoje, seu sistema telefônico pode ser uma ferramenta estratégica capaz de transformar-se em um verdadeiro sistema de informação. É exatamente quando entra em cena o Alcatel 4200, o sistema que põe ao alcance de suas mãos uma tecnologia de fácil utilização e as facilidades telefônicas mais avançadas. Tudo destinado a ajudá-lo a tornar sua empresa mais produtiva e competitiva. A tecnologia das telecomunicações avança rapidamente, porém nenhuma empresa pode-se dar ao luxo de trocar por completo sua tecnologia cada vez que algo novo aparece no mercado. O Alcatel 4200 foi projetado para garantir o acompanhamento das evoluções tecnológicas à medida que elas acontecem.
O Alcatel 4200 não é somente compatível com a RDSI, mas também aproveita ao máximo todas as funções que esta oferece para aumentar a produtividade da sua empresa. Com a globalização das telecomunicações, novos padrões como DECT, RDSI, etc., serão cada vez mais difundidos em escala mundial. Com o 4200, você se situará em primeiro plano nesse âmbito.

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Dúvidas? Entre em contato! Fale conosco! ALCATEL OMNIPCX 4400


O Alcatel OmniPCX 4400 é um novo e poderoso meio de comunicação vocal, que traz soluções inovadoras para as necessidades atuais em escritórios.
O Omni PCX4400 simplifica e interliga o trabalho de cada pessoa na organização, sempre que estiverem em serviço. Isso é possível através da linha de serviços e soluções que direcionam todos as necessidades da empresa. O avançado sistema de arquitetura aberto do OmniPCX4400 une todas as suas necessidades de comunicação hoje.
E com a habilidade de integrar novas tecnologias, certamente está mais do que apto a superar os desafios que surgirão no amanhã.
Saudações e mensagens individuais ou gerais são baseadas em prompts vocais dos telefones, com atendentes automáticos, assistentes pessoais de voice mail e aplicações diretas.
Eficientes, as capacidades do call center personalizado trazem vantagens aos clientes do Alcatel OmniPCX 4400, uma vez que o servidor utiliza uma conexão Ethernet nativa.

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Dúvidas? Entre em contato! Fale conosco! ALCATEL OMNIPCX OFFICE


A rapidez das comunicações tem tornado as companhias de pequeno e médio porte a procurar serem mais eficazes, produtivas e competitivas. Os velhos padrões de sistema de comunicação não são mais suficientes para atender às necessidades dos clientes, visto que estas não estão mais em condições de competir de forma bem sucedida com outras empresas concorrentes.

Se seus requisitos de comunicações necessitam de sistemas avançados com facilidades VoIP (Voiceover IP) e telefonia IP, então nossas soluções em comunicações de voz são a resposta às suas questões.

Se, por outro lado, sua necessidade de comunicações necessita desenvolver seus negócios e oferecer maior eficiência integrando voz, internet e serviços de dados, então nossas soluções convergentes são a escolha correta para atender suas expectativas de comunicação.

Soluções em Comunicações de Voz  
O Alcatel OmniPCX Office traz a experiência comprovada da Alcatel em soluções para telefonia convencional. Desta maneira, seu negócio pode imediatamente beneficiar-se das potencialidades poderosas esta solução inovadora  pode oferecer.

Estas facilidades incluem:

Avançado servidor de chamadas que oferece um sistema de saudação personalizada para sua empresa aos seus clientes de negócios;
Mobilidade em padrão DECT, o qual lhe permite ser encontrado o quer que esteja no ambiente de seu escritório;
Sistema integrado de funções de correio de voz e assistente pessoal , o qual lhe permite manusear as chamadas quando não estiver disponível para atendê-las;
Telas de display (screen pop-ups) que permitem demonstrar em display um cartão de contato que mostra que está chamando a fim de lhe permitir um serviço diferenciado de atendimento da chamada;
Notificação por E-mail de que você uma mensagem foi deixada em seu correio de voz;
Alto nível de serviços para empresas que possuem filiais e que estejam conectadas através de uma rede IP.

Em resumo, Alcatel OmniPCX Office tem tudo o que você necessita, tornando seu sistema de telefonia mais ágil, permitindo dirigir com sucesso o rumo de seus negócios.

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Dúvidas? Entre em contato! Fale conosco! ACESSÓRIOS



Fone Operador A100 Plantronics

Pratica A100 é a solução de menor custo benefício para telemarketing e escritório. Indicado para uso em call centers e conectados em telefones digitais e analógicos. 
 
Características:

Tecla mute com indicador visual;
Haste do microfone flexível;
Aro ajustável;
Conector modular RJ-11;
Controle de volume;
Led indicador de bateria para Mute/baixa;
Interruptor para seleção de Hedset ou monofone.Dúvidas? Fale Conosco!



Fone Operador T100 Plantronics

Pratica A100 é a solução de melhor cuto benefício para telemarketing e escritórios. Indicado para uso em call centers conectados em telefones analógicos e digitais. 
 
Características: 
 
Distância microfone-boca ajustável; 
Controle de volume; 
Led indicador de "em uso"; 
Teclado telefônico; 
Teclas flash, mute e rediscagem; 
Controle de volume da campainha; 
Seleção Tom/Pulso; 
Clip para cinto.Dúvidas? Fale Conosco!



Fone Operador TA-10 ZOX

TA-10 é o único headset no mercado de aparelho para telefonistas que utiliza sistema de tecnologia de ponta, cuja arquitetura, composta por microprocessador e componentes inteligentes, adapta-se em todos os KS´s digitais ou analógicos, oferecendo melhores recursos de operações nos diversos sistemas de telecomunicações, como:  
  
Controle Digital de Volume. 
Mute (sigilo na transmissão) Controle Digital de Volume.
Transmissão com Acionamento Automático - Vox Control.  
 
Vox Control: recurso que ativa a transmissão mediante a 
presença da voz do operador. Na ausência da voz a transmissão é atenuada reduzindo dessa forma o indesejável efeito local e melhorando a inteligibilidade.  
 
Fonte de alimentação (eliminador de pilha) Bi-volt, com transformador isolado.  
 
Chave de configuração para o modelo do KS.
Dúvidas? Fale Conosco!



Fone Operador TZ-20 ZOX

O TZ-20 é o headset para telemarketing compacto substituindo o telefone convencional e oferece ao usuário os seguintes recursos.
 
Controle Digital de Volume.
Atendimento automático e desligamento manual.
Três opções de tempo Flash .  
Sigilo de transmissão.  
Três melodias de campainha.  
Rediscagem do último número (em linha pública ou PABX).  
Quatro níveis de campainha (desligado, mínimo, médio e máximo).  
 
Atendimento Automático: Este recurso permite ao TZ-20 atender às chamadas telefônicas automaticamente, sem necessidade de acionar a tecla ON/OFF (gancho).  
 
Por utilizar também um sistema microprocessado e manta de borracha de silicone, a vida útil do teclado aumenta mais de 10 vezes em relação as chaves comutadoras e acima de 100 vezes em relação a potenciômetros rotativo ou deslizantes. 
Dúvidas? Fale Conosco!



Software de tarifação Sumus

O Sumus tarifador é um sistema que coleta, armazena e processa as informações de todas as ligações realizadas por uma ou mais centrais telefônicas, ordenando-as de forma conveniente em relatórios e gráficos, para uma fácil analise técnico-financeira do sistema de telecomunicações de uma empresa. Para você isso significa total controle e economia nos seus gastos com telefonia. O resultado mais importante é uma expressiva redução de custos, que pode chegar a 40%.Dúvidas? Fale Conosco!

 

Música de espera telefônica personalizada

Equipamento para reprodução de mensagem em espera telefônica com tecnologia digital, não contém partes mecânicas (fitas ou CD's) utiliza-se uma memória com arquivo de vida útil ilimitada, gravada com locutores profissionais e excelente qualidade de áudio.
Trilhas sonoras exclusivas que garantem sua segurança com todos os direitos reservados.
Este sistema de reprodução de mensagens, elimina o desconforto da espera pelo atendimento e substitui as irritantes músicas sintetizadas, ou rádios mal sintonizados. Um ótimo meio de divulgação de seus produtos e serviços.
Dúvidas? Fale Conosco!

 

Correio de Voz

Este acessório permite desviar ligações não atendidas em seu ramal para um sistema de gravação de recados personalizados, indicando boas-vindas.Dúvidas? Fale Conosco!

 

Atendimento Automático Digital

Seus clientes e fornecedores podem ter acesso direto aos ramais sem o auxílio da telefonista, com atendimento automático através de mensagens gravadas de encaminhamento.Dúvidas? Fale Conosco!

 

Tronco E1 (sob consulta da operadora)

Sua empresa estará ainda mais eficiente utilizando recursos da tecnologia digital. O entroncamento E1 possibilita um maior número de facilidades, como Discagem Direta ao Ramal e identificação de chamadas, oferecendo melhor qualidade de áudio, livre de interferências e ruídos. Este recurso disponibiliza para a sua corporação até 45 troncos digitais.Dúvidas? Fale Conosco!

 

 


Boa Noite! Domingo, 21 de Dezembro de 2014

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